Semob informa: falta de energia da Cosern apagou semáforo da Rio Branco

Setor semafórico da Secretaria de Mobilidade Urbana explica que equipamento está funcionando, o que falta é a Cosern repor a energia

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal vem a público informar que vem fazendo todos os esforços possíveis para trocar lâmpadas e consertar semáforos apagados no trânsito de Natal.

Em dois casos recentes, porém, o que aconteceu foi que o fornecimento de energia elétrica nos semáforos falhou e não foi reposto pela Companhia Energética – Cosern, parecendo que o problema seria falta de atenção ou zelo da Prefeitura em reparar os equipamentos.

O primeiro caso, ocorrido na semana passada, foi nos cruzamentos da Avenida Salgado Filho com Alexandrino de Alencar; e com rua Alberto Silva, próximo ao shopping Midway.

Esta manhã, 21 de julho de 2010, o problema se repetiu no cruzamento da Avenida Rio Branco com Junqueira Ayres, entre a Cidade Alta e a Ribeira. Os semáforos estão em perfeito estado, mas a energia da Companhia Energética não chega até eles. A Cosern já foi informada e recebeu solicitação da Semob para verificar e indicar a solução do problema.