Álvaro Dias participa da sessão solene de abertura dos trabalhos da AL/RN

Foto: João Gilberto/ALRN

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou nesta quinta-feira (02) da sessão solene de Abertura do Ano Legislativo 2023 na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN). Na oportunidade, a governadora do Estado, Fátima Bezerra, fez a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, contendo as metas, propostas e ações do seu mandato.

À imprensa, o prefeito voltou a desejar sucesso à governadora, disse que nenhuma diferença ideológica ou político partidária entre ele e a chefe do poder executivo Estadual vai se sobrepor às necessidades e interesses do Município, reforçando que sempre que for preciso vai dialogar com os gestores estaduais para buscar o melhor para Natal.

“Volto a reafirmar a minha torcida e desejo que a governadora e seus auxiliares executem um trabalho profícuo e exitoso ao longo dos próximos quatro anos. Como prefeito de Natal, como sempre faço, independente de divergências, vamos dialogar e ter uma relação republicana com o Governo do Estado, pensando sempre no melhor para a nossa cidade e seus munícipes”, concluiu.