Álvaro Dias transmite Prefeitura interinamente para Ériko Jácome

Foto: Anderson Régis

O prefeito de Natal, Álvaro Dias recebeu os vereadores da capital em uma cerimônia, nesta terça-feira (28), no Palácio Felipe Camarão, para transmissão do cargo ao presidente da Câmara Municipal, Eriko Jácome, que assume interinamente o Executivo natalense, por 10 dias.

Álvaro Dias viaja ainda nesta terça-feira para a Europa, onde participa de Feiras Internacionais de Turismo e encontros com empresários e autoridades. O objetivo é atrair investimentos para a capital potiguar.

“Estaremos em busca de recursos e investimentos que são essenciais para o desenvolvimento de Natal, principalmente na área turística, que é o motor da nossa economia. Espero voltar da Europa com grandes notícias para a cidade”, explicou o prefeito Álvaro Dias.

O presidente da Câmara, Ériko Jácome, que assume de forma interina a função de prefeito, afirmou que pretende dar continuidade à gestão de Álvaro Dias e revelou que sente-se honrado com a confiança e missão que lhe foi atribuída. “É uma honra para mim e uma demonstração muito forte de confiança na Câmara Municipal. Vou trabalhar muito nesses 10 dias para garantir a continuidade da gestão. Pretendo visitar todas as obras em andamento e ouvir de perto meus colegas vereadores”, comentou Jácome.