Prefeito interino participa de abertura da Feira do Empreendedor em Natal

O prefeito interino de Natal, Eriko Jácome, marcou presença na abertura da Feira do Empreendedor, um evento promovido pelo SEBRAE-RN com patrocínio da prefeitura da cidade. O evento acontece no estacionamento do Partage Norte Shopping e oferece uma extensa programação com 180 atividades em diferentes áreas e atuações voltadas para o desenvolvimento e crescimento potiguar.

Com um grande potencial empreendedor, a cidade de Natal e toda a Zona Norte tem muito a ganhar com a realização desse evento. A feira é essencial para quem deseja aprender ainda mais sobre empreendedorismo e encontrar novas oportunidades de negócios na região.

Durante a abertura, o prefeito interino destacou a importância da parceria entre o SEBRAE-RN e a prefeitura para a promoção de eventos como este, que estimulam o empreendedorismo e contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade e do estado.
"O empreendedorismo é uma das principais alavancas para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e de nosso estado. Por isso, estamos empenhados em apoiar e incentivar iniciativas como essa, que oferecem conhecimento, networking e oportunidades de negócios para empresários locais, não importando o tamanho ou o tipo de segmento. Acreditamos que, juntos, podemos construir uma cidade mais próspera e sustentável para todos", afirmou Eriko Jácome.

Além disso, o prefeito interino aproveitou a oportunidade para visitar alguns dos estandes da feira e conversar com os empreendedores presentes, ouvindo suas demandas e sugestões para o desenvolvimento do setor na região.

Com a presença de autoridades locais e empresários, a Feira do Empreendedor promete ser um sucesso e contribuir para o fortalecimento econômico na região.