Raymundo de Sá lança mais um livro nesta quinta-feira

Contos do que Importa é o título do mais novo livro do escritor Raymundo de Sá, que será lançado nesta quinta-feira (05), a partir das 19h, no Solar Bela Vista. O evento será animado pelo grupo No Tom do Brasil, formado por professores e alunos de música do Solar Bela Vista. A obra está enquadrada na Lei Djalma Maranhão.

Raymundo de Jesus Gouvêa de Sá nasceu em Manaus (Amazonas), no dia 30 de dezembro de 1936. Concluiu o curso de Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 1965, graduou-se em Filosofia pela Universidade Federal da Paraíba em 1996 e conclui o mestrado em filosofia (área de concentração lógica), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Serviço:
Lançamento do livro Contos do que Importa, de Raymundo de Sá