Exposição Ego Ser Vir segue até o dia 20 de agosto

Crédito da imagem: Canindé Soares

Permanece na Galeria Newton Navarro até o dia 20 de agosto a exposição “Ego Ser Vir’ do artista plástico Guaraci Gabriel. Criada a partir de uma Litografia de Maurits Cornelis Escher (artista gráfico holandês conhecido pelas suas xilogravuras, litografias e meios-tons), a exposição é composta por esculturas, painéis e instalações.

"Ego Ser Vir" tem como destaque um vídeo-instalação, com a participação de quatro artistas convidados: Dorian Gray, Roberto Medeiros, Renato Soares (Design Gráfico) e Geraldo Cavalcanti (Roteirista e Diretor de Cinema). A instalação é o encontro dos quatro artistas potiguares com o artista holandês Maurits Cornelis Escher.

VISITAÇÃO
A Galeria Newton Navarro é vinculada a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e fica localizada na Av Câmara Cascudo – 434- Centro. O horário de visitação vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 hrs. Informações pelo telefone 3232 4599