STTU e PRF garantem segurança no transporte do lixo de Natal a Ceará-Mirim

Foto: STTU

Parceria entre os Agentes de Mobilidade da STTU e da Polícia Rodoviária Federal está viabilizando a escolta do transporte do lixo de Natal até o aterro de Massaranduba, em Ceará-Mirim.

O trabalho é realizado de forma voluntária pelo efetivo dos dois órgãos, referência em escolta de operações especiais na capital e na região metropolitana.

Desde o início dos ataques, último dia 14, Natal teve seu serviço de coleta de lixo paralisado. Isso porque entre os alvos da onda de ataques estão os veículos de serviços públicos, ônibus e caminhões.

Na última sexta-feira (17), por decisão da Prefitura de Natal a coleta foi retomada parcialmente em Natal com a escolta da Guarda Municipal nas ruas da capital.