Zona Oeste recebe serviços da operação tapa buracos nesta sexta-feira

Foto: Seinfra

Nesta sexta-feira (26), os bairros de Felipe Camarão, Dix Sept Rosado e Cidade Nova, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão nas ruas Tamarineira, em Felipe Camarão, Potiguares, em Dix Sept Rosado, e Avenida Solange Nunes, em Cidade Nova. "Todas com manutenção da rede de drenagem", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes estarão na lagoa de captação do Planalto (rua João Hélio), com manutenção do maquinário e limpeza do entorno.

Candelária

Os serviços seguem com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua Norte Brasil, no Nossa Senhora da Apresentação, e Avenida da Integração, em Candelária", pontuou o secretário de Infraestrutura.

Os serviços da semana serão finalizados com a substituição de paralelepípedos da rua Maranata, no loteamento Leningrado.