STTU veste a camisa do Maio Amarelo

Foto: STTU

A sexta-feira (26) foi marcada por um gesto de amor à vida no trânsito na Secretaria de Mobilidade Urbana. É que os servidores do órgão vestiram literalmente a camisa do Maio Amarelo destacando o tema central da campanha deste ano: “No trânsito, escolha a vida!”

Junto com a Prefeitura do Natal, o órgão vem desenvolvendo uma série de eventos na cidade para conscientizar as pessoas sobre a segurança viária o ano inteiro.

As ações contam com o envolvimento de todos os setores e departamentos da STTU e demonstram total apoio à divulgação e defesa da campanha coordenada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária.

MAIO AMARELO

O Movimento Maio Amarelo foi criado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária em 2014, com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.