STTU prepara operações de trânsito para o perído do Natal


STTU prepara operações de trânsito para o perído do Natal
Foto: STTU

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana está nos preparativos para operação de trânsito e transporte durante o período natalino. Nesta segunda-feira (20), o Departamento de Fiscalização de Trânsito da STTU iniciou uma série de reuniões para tratar sobre o tema. A previsão é que a  operação seja efetivada a partir de primeiro de dezembro.


O primeiro encontro foi com as representações do Midway Shopping e da Associação dos Motoristas por Aplicativos (AMAPP) para avaliar as demandas daquela região da cidade. A reunião contou com a diretora de Fiscalização de Trânsito da STTU, Fernanda Freitas, o Inspetor Chefe Alisson Emanoel, o representante do Midway, Adriano Lima e da AMAPP, Evandro Henrique.


Na ocasião, foram apontados os pontos críticos, tempos de semáforos, fiscalização e a operação de transporte. O foco da operação será atender a demanda para os acessos viários aos centros de compras, procurando minimizar os impactos na fluidez do trânsito durante as compras para o Natal e os preparativos para as confraternizações do final de ano.

De acordo com a diretora de Fiscalização de Trânsito da STTU, Fernanda Freitas, agentes de trânsito, batedores e viaturas do órgão estarão orientando pedestres e condutores de veículos nas principais regiões comerciais da cidade. O trabalho contará com monitoramento, fiscalização e ajustes em tempo de semáforos, intervenções nas vias e outras ações de acordo com a necessidade de cada corredor viário.

Os bairros do Alecrim, Cidade Alta, além dos shoppings da cidade também estarão com efetivo da STTU. O telefone 156 estará à disposição dos usuários para ocorrências no trânsito e no transporte.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389