STTU realiza blitz educativa para faixas exclusivas

Foto: STTU

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, programou uma série de ações nesta semana voltadas para a educação de trânsito nos principais corredores viários da cidade.

De acordo com o Departamento de Educação de Trânsito da STTU, uma série de blitz educativa dentro da campanha “Quem respeita o trânsito, não leva multa” está sendo realizada nas avenidas Prudente de Morais, Itapetinga e Hermes da Fonseca.

O objetivo é reforçar a conscientização dos condutores de veículos sobre o uso correto da sinalização exclusiva e o respeito às leis de trânsito.

Em outra ação, está programada nesta quinta-feira (22), ação educativa “Se beber, não dirija” na Av. Praia de Ponta Negra e na Feirinha de Artesanato, entre as 17h30 e 20h30.

A campanha tem como objetivo conscientizar os condutores de veículos sobre os perigos da combinação entre álcool e direção.