Zonas Norte, Sul e Oeste recebem mutirão de limpeza da Semsur

Durante esta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) estará atuando em diversas regiões da cidade realizando os serviços de corte na grama, limpeza e jardinagem. O departamento de paisagismo da Semsur está prezando pela manutenção e limpeza das áreas verdes da capital. A ação de limpeza de praças e canteiros vem sendo intensificado há cerca de quatro meses pela Secretaria.

Na Zona Norte, as equipe atuarão na Praça Ecológica (bairro Nordeste), Área Verde (Parque dos Coqueiros) e avenidas no Parque dos Coqueiros. Na Zona Sul, o trabalho será realizado na Praça do Pitimbu (Pitimbu), na Rota do Sol, na Praça Alagamar (Ponta Negra) e na Avenida Engenheiro Roberto Freire. As equipes também estarão presentes na Praça Lauro Maia, no bairro de Cidade Esperança, zona Oeste da cidade.

A população pode auxiliar a Prefeitura indicando as praças no seu bairro que estejam precisando de limpeza. Basta entrar em contato pelo telefone 156 ou acessar o link da Ouvidoria no site www.natal.rn.gov.br. O pedido também pode ser feito pessoalmente, por meio de ofício, no departamento de Paisagismo da Semsur, que fica localizado na av. Rio Branco, 304 – Ribeira (por trás do Colégio Salesiano).