Pedal Livre voltou à Zona Norte no domingo, 21 de novembro

O Projeto Pedal Livre, da Prefeitura do Natal, foi retomado no domingo passado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). A ciclo faixa da Avenida Itapetinga, na Zona Norte de Natal, ficou repleta de cones colocados pelo setor de fiscalização de trânsito da Prefeitura, dando segurança e conforto para pais e filhos que decidiram aproveitar a manhã de domingo para o lazer.

O Pedal Livre tem o objetivo de colocar no mesmo espaço veículos automotores e ciclistas, criando uma harmonia entre os diversos mecanismos de mobilidade urbana e massificando a cultura de que a bicicleta e os carros podem conviver sem conflitos dentro do mesmo ambiente de tráfego urbano.

A partir de agora, todos os domingos o Pedal Livre vai funcionar sob a orientação dos agentes de trânsito da Semob na Av. Itapetinga. O horário de funcionamento do projeto é das 8h às 12h.