Diretor do Procon Natal assume interinamente Secretaria de Segurança

Carlos Paiva fica na pasta até o dia 14, quando o titular Sérgio Leocádio regressa de férias.

O diretor geral do Instituto Procon Natal, Carlos Paiva, assumiu em caráter interino a direção da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (Semdes), conforme publicação no Diário Oficial do Município no último dia 02 de dezembro.

Carlos Paiva, que continua com a função de diretor do Procon Natal, permanece no cargo até o final do período de férias (dia 14 do corrente mês) do secretário titular da Semdes, Sérgio Leocádio.

Na manhã desta sexta-feira (3), o novo secretário convocou reuniões com os sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do natal (Sinsenat) e dos Guardas Municipais de Natal (Sindguarda).