Lazer e cultura nas Árvores de Natal

Uskaravelho e Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz abrem a programação musical na Praça de Mirassol

A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) está preparando uma vasta programação que irá proporcionar muita diversão para natalenses e visitantes de todas as idades nas árvores de natal da Praça de Mirassol e da Área de Lazer do conjunto Panatis.

A programação da Árvore de Natal da Praça de Mirassol, que foi acesa na sexta-feira passada (3), terá início a partir desta terça-feira (7), às 18h, com shows das bandas Uskaravelho, com um repertório recheado de versões dos hits dos anos 80, a década considerada “de ouro” do rock nacional e Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz, com repertório baseado em temas de Jazz e Bossa Nova.

Já a Árvore de Natal da Área de Lazer do Conjunto Panatis será acesa nesta sexta-feira (10), às 18h.
A Árvore de Mirassol recebeu uma iluminação feita por lâmpadas do tipo led, bem mais econômicas que as tradicionais. Ao todo, foram usadas 186 mil lâmpadas na árvore de 126 metros. A estrutura possui um formato em espiral e suas luzes de cor branca dão um efeito visual que marcará a história do Natal na capital potiguar. Já a árvore do Panatis tem 60 metros de altura e possui 86 mil lâmpadas.