Semob apóia campanha educativa sobre emissão veicular

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) vai dar apoio à “Campanha educativa sobre emissão veicular” durante mobilização que será feita pela Ong Baobá, na próxima quinta-feira, dia 9, na av. Roberto Freire, em frente ao Extra, entre 7h e 8h da manhã.

A Semob irá disponibilizar Educadores do Departamento de Educação de Trânsito, além de agentes de trânsito para coordenar a operação no local.

O objetivo da mobilização é promover a saúde, a educação ambiental da população e informar os proprietários de veículos como minimizar os efeitos das emissões gasosas veiculares.

A Ong Baobá é um entidade ambientalista reconhecida como de utilidade pública municipal e estadual.