Seturde reforça atendimento nos postos de informações turística

A Prefeitura do Natal por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) está reforçando o atendimento aos turistas com o deslocamento de mais técnicos do seu quadro funcional para os boxes móveis (Vans adaptadas) que funcionam como postos de informações turísticas, no período da alta estação.

As Vans ficarão em Ponta Negra, no Ponto 7 ao lado do Praia Shopping e na praia da Redinha, próximo a rótula que interliga a Zona Norte. Segundo o Secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro, além do material promocional a ser distribuído com os turistas, podem ser obtidas informações de interesse geral dos visitantes como: telefones de urgência, Infraero, linhas de ônibus, polícia militar, hospitais, museus, igrejas, monumentos históricos, entre outros.

Além das duas Vans móveis a Seturde tem um posto de atendimento aos turistas na praia do Meio/Artistas que funciona durante todo ano.