SME rebate afirmações do Sinte/RN

Com relação às declarações da diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN), Fátima Cardoso ao Jornal da 96 FM na manhã desta sexta-feira, afirmando que o sindicato não consegue espaço para conversar com o executivo municipal, ressaltando que, uma reunião foi agendada para terça-feira (25), às nove horas da manhã, na Prefeitura Municipal de Natal, com a participação do prefeito em exercício Paulinho Freire e a secretária municipal de Educação de Natal, Adriana Trindade.

Destacamos ainda que a reunião foi agendada com o conhecimento da direção do Sinte-RN para tratar de assuntos relativos às reivindicações da categoria para iniciar o ano letivo de 2011.