Reunião discute aandamento do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Diretor Presidente da Agência Reguladora de Serviços do Saneamento Básico do Município de Natal (Arsnban) Prof. Elias Nunes, agente regulador, participou no dia 19 de janeiro às 9:00 h da reunião com coordenador do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), o engenheiro Walter Fernandes Neto, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semopi), coordenador do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), onde estava presente o Sr. Pedro Antonio Molinas, Diretor da ACQUATOOL Consultoria S/S Ltda., empresa responsável pela execussão do referido plano.

Na ocasião foi discutido e apresentado pela Semopi como coordenadora do PMSB, uma nova planilha de ajustamento de execussão, à ACQUATOOL empresa responsável pela feitura do PMSB, que será por sua vez apresentada à Caixa Economica Federal, como agente financiador, para análise e posterior liberação dos recursos para continuidade do PMSB.

O diretor presidente da Arsban, externou sua preocupação com o andamento do PMSB que teve seu inicio em março de 2009, ao mesmo tempo em que cobrou dos agentes diretamente envolvidos a celeridade na execussão e conclusão do mesmo, com uma expectativa de finalização para o mes de novembro de 2011, devido a necessidade que o PMSB representa para a gestão ambiental de Natal.