Começam na próxima segunda-feira as aulas do curso de capacitação

Começam na próxima segunda-feira (dia 14 de março), no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), no período de 8h às 12h, as aulas do segundo módulo dos cursos de capacitação para a Copa do Mundo de 2014 que terá Natal como uma das cidades sedes. Os cursos são promovidos pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Seturde e apoio do Ministério do Turismo e a Fundação Universa.

O treinamento é voltado para o setor de eventos e propõe qualificar os estudantes e profissionais de turismo que já atuam na área nas seguintes modalidades; “Gastronomia e Cultura”, “Produção e Gestão de eventos”, “Recepção para eventos” e “Turismo e Hotelaria para eventos”.

As aulas serão presenciais e intensivas, contando com 12 módulos por dia, pó meio de vídeo-conferência. A novidade para o segundo módulo é a participação de profissionais da área que atuam em universidades e faculdades particulares do estado e a distribuição de apostilas e DVD com o material didático das aulas.