A Prefeitura do Natal abre processo seletivo

A Prefeitura do Natal, através do Núcleo de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, abre Processo Seletivo Simplificado, Edital 002/2011, para contratação de profissionais para o Projeto Consultório de Rua do Município de Natal, “Minha Rua, Minha Casa”. A programação terá atividades de enfrentamento ao crack e outras drogas.

Estão sendo oferecidas três vagas para profissionais de nível superior (setor da educação, saúde e cultura); uma vaga para técnico de enfermagem e duas vagas para redutor de danos (ensino médio). Todas as categorias são exigidas experiência comprovada em Saúde Mental.

A remuneração oferecida para profissionais de nível superior com 20 horas semanais é de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais), para profissionais técnicos de enfermagem com 20 horas semanais é de R$1.000,00 (hum mil reais) e para redutor de danos com 20 horas semanais é de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 à 25 de março, no horário das 8h às 14h, na sede da SMS, que fica localizada à Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, 4º piso.