Trânsito será interditado na Avenida Deodoro durante o final de semana

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar o trânsito na Avenida Deodoro, entra as Ruas Ulisses Caldas e Jundiaí, no Centro da Cidade, a partir do meio dia deste sábado (12), se estendendo até a noite do domingo (13).

A interdição acontece para preparação da estrutura e depois para realização da festa da Campanha da Fraternidade em Natal, atendendo ao pedido da Arquidiocese de Natal.

Ainda na manhã de sábado (12), seguindo programação da Campanha da Fraternidade, será realizada uma procissão saindo às 8h da manhã da Catedral Metropolitana, seguindo até a Pedra do Rosário.

Durante o percurso os agentes de trânsito da Semob orientarão o trafego de veículos na Rua João Pessoa, Praça Padre João Maria, Rua João da Mata, Beira Canal e Pedra do Rosário.