Seturde inicia curso de capacitação para Copa 2014

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Tertuliano Pinheiro abriu nesta segunda-feira (21), no auditório da secretaria o curso de qualificação da segunda turma inscrita para capacitação para a Copa do Mundo de 2014 que terá Natal como uma das sedes.

Segundo Tertuliano Pinheiro o treinamento de pessoal é uma mostra da importância que está se dando ao evento, na preparação antecipada de profissionais que atuam no segmento turístico. Os cursos oferecidos nesta fase são nas modalidades
de "Gastronomia e Cultura", "Produção e Gestão de Eventos", "Recepção para eventos" e "Turismo para Hotelaria para Eventos".

As aulas serão presenciais contando com 12 módulos por dia, por meio de videoconferência e atualização realizada pelos técnicos da Seturde e vai até a próxima sexta-feira (dia 25). O curso é promovido pela Prefeitura de Natal, através da Seturde em parceria como Ministério do Turismo que oferece toda a parte didática juntamente com a Fundação Universa.