Estudantes poderão fazer identidade estudantil eletrônica neste sábado, dia 30

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informa que os postos para emissão da identidade estudantil eletrônica gratuita funcionarão neste sábado, dia 30, das 8h às 12h.

Os estudantes devem procurar os seguintes locais: Semob (Ribeira), Ginásio Nélio Dias, Área de Lazer do Panatis (zona Norte), Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure - ao lado da Rodoviária Nova, na Av. 9) e Estádio João Machado, além dos postos do Seturn. O aluno terá que levar o RG e o Cartão Natal Card Estudante.

Segundo a secretária da Semob, Elisabeth Thé “a decisão de abrir os postos nesse sábado tem o objetivo de atender os alunos que durante a semana trabalham no período do dia e estudam a noite.”

A Semob informa ainda que a partir de segunda-feira, dia 2 de maio, o atendimento aos estudantes será feito somente nos postos: Semob (Ribeira), Área de Lazer do Panatis (região Norte) e o Machadão. Mais informações por meio do telefone 3232 9102.