Guarapes e Redinha ganham novos abrigos de passageiros

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), prossegue nesta quarta-feira,dia 4, o processo de implantação de abrigos e pontos de ônibus no Guarapes e na Redinha.

A Semob está programando a implantação de 15 pontos de paradas sinalizados e a construção de 01 abrigo de passageiros no Guarapes. Na quinta-feira, dia 5, será a vez da praia da Redinha, onde serão recuperados 8 abrigos de passageiros.

Nesta primeira etapa, estão sendo contempladas comunidades como: Planalto, Vale Dourado, Dix_Sept Rosado, Panatis, Quintas, Alecrim, Santos Reis, Rotatória da Ponte Newton Navarro, Praia do Meio, Felipe Camarão e Cidade Nova.

Além de contemplar os pontos de paradas que estão sem abrigos e sem sinalização vertical, a Semob também está substituindo alguns equipamentos antigos de concretos, que se encontravam deteriorados e comprometiam a segurança dos usuários.

Segundo Francisco de Assis Henrique dos Santos, chefe do Setor de Planejamento e Programação Operacional da Semob, "somente no bairro do Planalto foram implantados cerca 33 pontos de paradas e três novos abrigos de passageiros." Mais informações por meio do telefone (84) 3232 9140.