Secretaria de Turismo de Natal apóia 2º Fórum de Turismo do RN

Será realizado no próximo dia 11, no auditório Lavoisier Maia no Centro de Convenções de Natal, das 14h até às 19h, o 2º Fórum de Turismo do RN que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde).

O evento contará com quatro painéis, sempre com um palestrante e quatro debatedores, com os seguintes temas: “Natal em Natal: como transformá-lo em evento turístico” - Prefeita de Natal, Micarla de Sousa ; “O Sistema S no Turismo do RN” - José Ferreira de Melo Neto, superintendente do Sebrae/RN; “Hotelaria de Natal: desafios e oportunidades” - Enrico Fermi, presidente da ABIH/Nacional e “Academia x Mercado: existe um consenso?” - Jurema Márcia Dantas, presidente do Fórum Nacional dos Cursos Superiores de Turismo e Gastronomia. O secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro será um dos debatedores no terceiro painel, “Hotelaria de Natal: desafios e oportunidades”.

O objetivo do evento é aproximar o estudante de turismo da realidade potiguar e promover a discussão de temas pertinentes ao ramo com os empresários e profissionais do setor. A inscrições podem ser feitas nas Faculdades de Turismo de Natal, bem como no IFRN e no Senac.
A realização do evento está sob a responsabilidade da Assessoria a Eventos de Turismo Ltda (Argus). Outras informações pelo do telefone 9142.5269.