Espaço Cultural Chico Miséria promove Dia da Mobilização Social


Espaço Cultural Chico Miséria promove Dia da Mobilização Social
Amanhã, 5 de junho, a antiga área de lazer do Panatis realizaeá das 7h às 14h, uma extensa programação gratuita para a comunidade, com exposiçõe

O Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, localizado na Zona Norte e mantido pela Prefeitura do Natal por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), recebe nesta sexta-feira (05), das 7h às 14h, a 1ª edição do projeto Dia da Mobilização Social, iniciativa do MOVA-Brasil, que visa promover a dignidade humana garantindo a todos o direito à cidadania plena e participativa. A entidade municipal ofereceu seu espaço para que sejam realizadas as ações de educação, saúde, cultura e lazer do projeto, cujo tema é “Responsabilidade e Cidadania”.

De acordo com o diretor do Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, está prevista uma vasta programação com exposições de artesanato, capoeira, hip hop, caminhada, palestras, atendimento jurídico e psicológico e apresentações musicais disponíveis gratuitamente à população. “Toda a comunidade será recebida com um café da manhã para um grande dia de cidadania e lazer”, conta.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389