Plano de conservação de vias é intensificado nas quatro zonas da cidade

Equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestutura (Semopi) aproveitam o bom tempo nesta quarta-feira (18) para executar nas quatro zonas da capital o plano de conservação de vias desenvolvido pela Prefeitura do Natal.

Na zona Norte, técnicos iniciaram na manhã de hoje as obras de pavimentação em paralelepípedos na rua Guadalupe, no conjunto Santa Catarina. No Panatis III, os serviços consistem nos reparos da pavimentação asfáltica e em paralelepípedos na rua Maranguape. Já no Pajuçara, a manutenção ocorre no sistema de drenagem da rua dos Incas. Nesse mesmo conjunto, a equipe da Semopi trabalha na conservação da pavimentação.

Na zona Sul, as equipes continuam os trabalhos de conservação da drenagem e de recuperação asfáltica nas ruas da Saudade e Djalma Maranhão, em Nova Descoberta; e na rua governador José Varela, no conjunto Cidade Jardim. No San Vale, as obras na melhoria do sistema de drenagem seguem na avenida Tropical. No Parque das Colinas, técnicos avaliam a pavimentação na rua Anderson de Abreu.

Na zona Oeste, os reparos na pavimentação em paralelepípedos ocorrem na rua Monte Rey, no Planalto; e na rua Estrela do Mar, em Felipe Camarão.

Na zona Leste, as obras de recuperação da malha asfáltica ocorrem nas ruas Joaquim Manoel e Cordeiro de Farias, em Petrópolis.