Centro Municipal de Artes Integradas realiza mais uma edição do projeto Sexta das Ares

O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI), vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), realiza nesta sexta-feira (27) mais uma edição da mostra cultural Sexta das Artes. O projeto, desenvolvido sempre na última sexta-feira do mês, possibilita à comunidade em geral conhecer as atividades desenvolvidas pelos alunos e professores do CMAI. A programação contará com apresentações musicais, poesia, balé, exposição de artes visuais e exibição de filme.

A Sexta das Artes tem início nesta sexta-feira a partir das 14h e segue até as 17h. O projeto é coordenado por Leandro Rocha, diretor do CMAI. O evento é gratuito e acontece na sede do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, na rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis I. Informações pelo telefone 3232-8226.