Semut altera horário de atendimento ao contribuinte

A partir da próxima segunda-feira, 13/06, o atendimento ao contribuinte na sede da Secretaria Municipal de Tributação (Semut) será das 08h às 14h. A mudança de horário tem como objetivo o cumprimento ao decreto que visa economia de gastos pela redução de expediente externo em todas as secretarias do município. Em decorrência da campanha do IPTU, que aumenta significativamente a procura pelo setor de atendimento ao público, o horário das 08h às 16h foi mantido por mais tempo do que em outras secretarias.

“Tomamos essa decisão somente agora, pois houve reestruturação em alguns cargos chaves da Semut. Além disso, esperamos diminuir a demanda de atendimento referente ao IPTU para colocar em prática a mudança de horário ”, explicou o secretário municipal de Tributação André Macedo.

O atendimento ao contribuinte nas Centrais do Cidadão do Alecrim, Zona Norte e Praia Shopping permanece o mesmo, de acordo com o horário de funcionamento das centrais.