SME abre inscrições para o ENCONAT 2011

A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), está com inscrições abertas para os corais interessados em participar do 17º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 9º Encontro Nacional de Coros em Natal - ENCONAT. Este é o maior evento de corais realizado na cidade e será realizado no período de 16 a 19 de novembro. Ele tem por objetivo a promoção e difusão da arte e da cultura através do estímulo à prática do canto coral.

Os corais interessados em participar poderão fazer suas inscrições até o dia 09 de setembro, através do site www.natal.rn.gov.br/sme/. O ENCONAT acontecerá no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE), situado na Av. Cel. Estevam, 3703 – Bairro de Nossa Senhora de Nazaré (ao lado da Estação Rodoviária).