E. M Almerinda Bezerra Furtado encerra Programa Mais Educação

A escola Municipal Profª Almerinda Bezerra Furtado, apresenta nesta sexta-feira (19), às 17h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluisio Alves (CEMURE), o musical “Ser Criança, Um Sonho Para o Futuro”.

O espetáculo encerra seis meses do programa Mais Educação e retrata a forma como a criança é exposta quando os seus direitos deixam de ser respeitados. Entre os temas abordados pelo espetáculo estão a exploração do trabalho infantil, o abuso sexual e abandono.

Ao todo, 50 (cinqüenta) crianças dividem o palco junto a cantores, bailarinos e atores, além dos alunos da banda de musicalização. A apresentação do musical é aberta para alunos, familiares e funcionários da Secretaria Municipal de Educação.