Semob realiza novas sinalizações viárias na cidade

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), vem realizando diversas intervenções nas vias públicas da cidade, revitalizando a sinalização vertical e horizontal.

Avenidas como Café Filho (Praia dos Artistas), Duque de Caxias (Ribeira) Manoel Coringá (Ponta Negra), Manoel Sátivo, Afonso Pena, Itapetinga, Alexandrino de Alencar, Hermes da Fonseca, Antônio Basílio, Dionisio Filgueira (Petrópolis), rua Princesa Isabel (Centro), Amintas Barros, Areal (Rocas), Belo Horizonte (Rocas), Almino Afonso(Ribeira), entre outras vias públicas, ganharam nova sinalização de solo, lombada e sinalização vertical.

Os trabalhos também contam com a revitalização da pintura de faixas de pedestres, lombadas, implantação de placa de paradas de ônibus e serviço de limpeza de abrigos. Somente no entorno da Rodoviária Antiga foram revitalizadas 08 faixas de pedestres.

Na última semana, os trabalhos contemplaram ruas e avenidas na Cidade da Esperança, dentro do Programa Natal em Ação. Mais informações sobre o assunto por meio do telefone (84) 3232 9121 e 8707 1888