Semob cria terceira faixa de rolamento na Avenida Hermes da Fonseca

Quem trafega na Av. Hermes da Fonseca, trecho entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Bernardo Vieira, no sentido centro/bairro, já sente a melhoria na fluidez no trânsito. É que a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, implantou sinalização viária horizontal na via, na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 25.

“A terceira faixa de rolamento foi implantada para absolver melhor a demanda de veículos que trafegavam no local e gerar uma sobrevida no trecho, enquanto não se chega a uma solução definitiva, possibilitando uma maior fluidez de veículos no mesmo espaço apenas com projeto de sinalização”, explica Walter Pedro, Diretor do Departamento de Engenharia de Trânsito da Semob.

Com a medida, os condutores já sentiram a diferença. A equipe técnica do órgão visitou a via nos horários de pico na segunda-feira e terça-feira, dias 25 e 26, respectivamente, e diagnosticou que a ação gerou bons resultados, eliminando o congestionamento. Mais informações por meio dos telefones (84) 3232 9121 e 8707 1888.