Semopi restaura o asfalto no conjunto Pirangi

Crédito da imagem: Albert Leandro

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), executa nesta quinta-feira, 28, os serviços de recuperação da malha asfáltica especialmente no conjunto Pirangi, na zona Sul da capital.

Os trabalhos tiveram início na manhã de hoje nas ruas São Miguel dos Caribes, São João Del Rey, Juiz de Fora e Porto de Pedra. Segundo o engenheiro André Feijó, da Semopi, tratam-se de vias bastante deterioradas pela ação do tempo e da chuva, prejudicando o acesso de pedestres e veículos.

Além da restauração do asfalto no Pirangi, a Semopi também executa a manutenção do sistema de drenagem na Avenida do Contorno, no Centro; E ainda a recuperação das instalações físicas da lagoa de Nova Cidade, em bairro homônimo.