Prefeitura assina convênio com entidades que acolhem idosos

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, assina nesta quinta-feira (18), em solenidade marcada para às 11hs no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão, convênio com seis Entidades de Longa Permanência para Idosos (ELP).

Serão beneficiados pelo convênio o Juvino Barreto; Jesus Misericordioso; Lar da Vovozinha; Lar do Ancião Evangélico; Centro Sócio-Pastoral Nossa Senhora da Conceição; Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do RN, todos sem fins lucrativos.

O convênio prevê que Prefeitura do Natal fornecerá recursos humanos qualificados, enquanto as instituições beneficiadas terão cumprir metas de qualidade dos serviços prestados aos idosos, que serão fiscalizadas pelo município.

O evento contará com a presença da Promotora de Defesa das Pessoas Portadoras de Deficiência e dos Idosos, Yadia Gama e da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Telma Targino, além da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Rosy de Sousa.