Centros de Referência da Assistência Social em clima de São João


Centros de Referência da Assistência Social  em clima de São João

As unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Pajuçara, Guarapes, África, Felipe Camarão e Salinas estão com uma programação especial para o São João.

Na unidade do CRAS África, na última quarta-feira (17), o número de pessoas esperadas ultrapassou as expectativas – dos 350 previstos, mais de 400 pessoas compareceram ao evento. Em ambiente decorado pela própria comunidade, dançaram pessoas de todas as faixas etárias ao som do trio de sanfoneiros, que também animou as quadrilhas improvisadas de crianças e adolescentes do Projovem. A festa contou ainda com apresentações de carimbó e pastoril, encenadas pelo grupo de idosos do bairro, além de muita comida típica.

Nesta quinta- feira (18) a partir das 14h, o CRAS Pajuçara dará início às comemorações juninas. Para a ocasião, são esperadas cerca de 300 pessoas entre os grupos de mulheres, crianças, idosos e adolescentes que o Centro assiste. A decoração ficou por conta do Projovem, enquanto os quitutes serão preparados pelos funcionários e voluntários do CRAS. Haverá também sorteio de brindes e uma cesta com comidas típicas, além de quadrilhas improvisadas ao som do triângulo, sanfona e zabumba.

O calendário de festividades segue com o São João do Guarapes, dia 22, e Felipe Camarão, no dia 24, ambos às 14h. No CRAS Salinas, o evento será no dia 26, às 15h.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389