SMS promove Arraiá da Saúde Mental

Para comemorar os festejos juninos e o 6º aniversário de fundação do Centro de Atenção Pssicossocial - Caps AD Norte, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal promove o Arraiá da Saúde Mental, nesta segunda-feira (22), às 16 horas, na Escola Municipal Iapissara Aguiar, que fica na Rua Ilhéus, sem número, Conjunto Panatis.

“O nosso objetivo é fortalecer os laços da interlocução e proposições terapêuticas de cuidados entre a Atenção Básica e os serviços especializados, promovendo a inserção social dos usuários com a comunidade”, revela Conceição Valença, técnica da Saúde Mental/SMS.

Nesse encontro estarão participando usuários e familiares dos serviços de Saúde Mental, APTAD - Sul; CAPS AD - Leste; CAPS II - Leste; CAPS II - Oeste, CAPS I - Oeste, Residência Terapêutica - Leste, Ambulatório Ribeira – Leste e Ambulatório da Policlínica Zona Norte, gerentes de Distritos Sanitários, diretores, coordenadores, profissionais de saúde e comunidade.

Cerca de 150 pessoas estarão envolvidas promovendo o Arraiá da Saúde Mental, que terá comidas típicas, quadrilhas, forró animado pelo usuário Maurílio Sinésio entre outros.