Dia do Servidor será comemorado no Sesi Clube nesta quinta-feira

O Dia do Servidor, que transcorre no dia 28 de outubro, será comemorado a partir das 12h00 nesta quinta-feira (27), no Sesi Clube Natal, na avenida Capitão Mor-Gouveia, em Lagoa Nova. A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização (Segelm), montou uma programação especial para ocasião. A festa terá atrações musicais, sorteios de brindes e serviços de várias secretarias.

Da programação consta distribuição de bolo comemorativo, feijoada, atrações musicais, com apresentação da banda Uskaravelhos, sorteios de brindes, distribuição de picolés, além de serviços como cantinho da beleza e atividades do Programa de Qualidade de Vida, com massagem e entrega das medalhas aos vencedores do 2º Torneio do Servidor, realizado no último domingo (23), no Estádio Senador João Câmara, nas Rocas.

Outros eventos
Ainda em comemoração ao Dia do Servidor, durante todo este mês de outubro foi realizado uma série de eventos organizada pela Segelm. No dia 21 os servidores públicos de Natal participaram do curso de Relações Interpessoais, organizado pela Escola Municipal de Gestão de Pessoas (Egesp) e ministrado pela psicóloga Waleska Santos, com direito a filme temático e debate entre os participantes.

A programação continuou na última terça-feira (25), com a realização da 2ª edição do Fórum de Gestão Pública, realizado no auditório da Segelm, na Cidade Alta, com o tema “Ações e Realizações do Gespública no Rio Grande do Norte”, ministrado por Nicolau Frederico, funcionário do Ministério da Agricultura e representante do Gespública no Estado.

Já no último domingo (24), foi realizado no Estádio João Câmara, nas Rocas,  2º Torneio de Futebol do Servidor, que reuniu 10 equipes formadas por funcionários das secretarias  municipais. O torneio é organizado pela Segelm, em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA (Secopa).

Para o  dia 31 de outubro acontecerá o curso de Qualidade no Atendimento ao Público, também no auditório da Segelm, a ser ministrado por Saulo Diniz Medeiros, consultor do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), órgão ligado à Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).