Programação do Natal em Natal será divulgada nesta segunda-feira (05)

O Grande Desfile de Natal em Natal, o espetáculo Um presente de Natal, o Quebra Nozes e Show de aniversário da cidade com apresentação da banda sinfônica e artistas locais cantando Natal, são algumas das atrações do Natal em Natal deste ano.

A programação detalhada do Natal em Natal 2011 será apresentada nesta segunda-feira (5), à imprensa e a toda classe artística, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), 15 horas, por todas as secretarias da Prefeitura envolvidas no evento.

Este ano a programação do Natal em Natal foi ampliada e terá maior participação dos artistas locais, além de cinco “Pólos Natalino”, que contarão com apresentações temáticas de Natal, que vão emocionar natalenses e turistas que comparecem aos eventos.

Os cinco “Pólos Natalinos” do Natal em Natal são: Feirinha da Árvore de Mirassol, Feirinha da Árvore na área de lazer do Panatis na zona Norte, Anfiteatro do Campus da UFRN, Praça Pedro Velho (Praça Cívica) e Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

Pólos Natalinos

- Feirinha da Árvore de Mirassol
- Feirinha da Árvore na área de lazer do Panatis na zona Norte
- Anfiteatro do Campus da UFRN
- Praça Pedro Velho (Praça Cívica)
- Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.