Espetáculo "Toda Criança tem Direitos" vai ser apresentado para alunos da re

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), apresenta o espetáculo “Toda Criança tem Direitos”, na próxima sexta-feira (9), para alunos das escolas e núcleos do Tributo à Criança, a partir das 14h30, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE). A iniciativa faz parte do Projeto Ações Educativas Complementares.

De acordo com a diretora do Departamento de Atenção ao Educando (DAE), Jeovana Marques Pereira Siqueira de Lima, "o espetáculo é um momento de congraçamento entre os participantes do projeto". O projeto promove durante todo ano oficinas de dança, teatro, capoeira, percussão, artes marciais, música e apoio pedagógico.

O espetáculo tem duas horas de duração, enaltecendo a história e a cultura do Rio Grande de Norte, além dos direitos e deveres de crianças e adolescentes. "O espetáculo é resultado de uma construção coletiva dos monitores voluntários do projeto e equipe do Departamento de Atenção ao Educando (DAE)", destacou.