Semob inicia recuperação da sinalização viária em Felipe Camar&at

Após a identificação dos pontos críticos no trânsito no bairro Felipe Camarão, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciou nesta semana o trabalho de revitalização na sinalização viária da comunidade.

A ação teve início na Rua Tamarineira, uma das principais no bairro, onde estão localizados os prédios da Escola Estadual Maria de Queiroz e da 14ª Delegacia de Polícia. A via ganhou a revitalização da pintura de faixas de pedestres e lombadas.

O trabalho realizado pelo Setor de Manutenção Viária irá recuperar toda sinalização no bairro, inclusive as faixas separadoras de fluxos, pontos de ônibus, proibido estacionamento e demais placas regulamentares de trânsito.

“A iniciativa vem sendo realizada de forma permanente, com o trabalho de vistoria nas ruas para identificar os desgastes na sinalização. A população também participa informando os locais com problemas”, destaca Elisabeth Thé, secretária da Semob.