Semob define operação especial para árvore de Natal

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciou operação para disciplinar o trânsito de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas na região da Arvore de Natal, em Mirassol.

“O objetivo principal da operação é garantir a segurança dos visitantes e contribuir para fluidez no tráfego de veículos na região,” destaca Elisabeth Thé, secretária da Semob.

Agentes de Trânsito e Fiscais de Transporte da Semob estarão diariamente no local orientando os motoristas e visitantes sobre o trânsito e a operacionalização das linhas de ônibus e opcionais que passam em Mirassol, frota e horários dos veículos.

A partir das 16h, haverá intervenção no pequeno trecho de frente a Praça do Rotary na comunidade, onde estão localizadas as bancas com venda de comidas, bebidas e demais produtos.

Dentro da programação do Natal em Natal, a árvore de Mirassol representa um espaço de convivência das famílias e os turistas que visitam a cidade neste período natalino. O local também disponibiliza a Casinha do Papel Noel, Presépio de Natal e o Centro Municipal de Artesanato, além de palco para apresentações culturais. A expectativa é que 3 mil pessoas visitem a região diariamente.