Prefeitura lança hotsite NatalCidadeLisboa

Com o objetivo facilitar o acesso às informações sobre a Semana de Natal em Lisboa e, a partir do dia 18 de julho, à Semana de Lisboa em Natal, a Secretaria Municipal de Comunicação Social lançou nesta segunda-feira (29) um hotsite (www.lisboacidadenatal.com.br) específico sobre o tema.

Organizado em três seções gerais (o que é, quem já faz parte e notícias), a página LisboaCidadeNatal, vai servir como um canal de comunicação direta entre a Prefeitura de Natal e a Câmara Municipal de Lisboa, reunidas diplomaticamente em torno da UCCLA desta a última sexta-feira (26).

No hotsite, o internatura encontra textos, fotos, videoreportagens e os links para a cobertura que os veículos de comunicação natalenses e lisboetas fazem do evento. Também é possível obter informações sobre a organização portuguesa, bem como seus membros permanentes espalhados pelos cinco continentes.

www.lisboacidadenatal.com.br