SMS promove confraternização de final de ano para servidores

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promoveu, na manhã desta terça-feira (20) a confraternização de final de ano dos seus servidores. O evento foi iniciado às 8h00 com a celebração de uma missa campal no prédio da SMS e, contou também com a presença de um líder evangélico que na ocasião ministrou palavras de reflexão e esperança para o participantes.

Segundo a titular da pasta da saúde Maria do Perpetua Lima Nogueira, a confraternização é um momento que promove integração entre os funcionários, além de possibilitar a oportunidade de agradecer a todos aqueles que lidam com a saúde municipal.

“Hoje é um dia muito especial, pois é um tempo de reflexão. Tempo de pedir perdão, tempo de acolher, tempo de perdoar as pessoas que nos maltrataram no decorrer do ano ou com palavras ou com ações. Tempo de agradecer por nossa vida, nosso trabalho. Esse ano foi muito difícil para nossa pasta de saúde, porém resistimos e enfrentamos as dificuldades, porque amamos o que fazemos e não podemos ficar reclamando o leite derramado, o que não deu certo e sim prosseguir com fé esperança pra que 2012 seja um ano de conquista e vitória para todos”, destacou a titular.

Ao final da celebração eucarística, foi servido lanche e houve sorteios de brindes para aos presente.