Prêmios do IPTU serão entregues nesta sexta-feira

A prefeita Micarla de Sousa e o secretário municipal de Tributação, André Luis Macêdo, entregam nesta sexta-feira, 23, as dez motos e o carro 0 km aos ganhadores da Campanha de Incentivo para Pagamento em Dia do IPTU 2011. O evento será realizado às 11h00 no Palácio Felipe Camarão, sede do executivo municipal.
Com o nome IPTU Premiado 2011, a campanha foi realizada com o objetivo de incentivar as pessoas a colocar os seus tributos em dia tendo uma vantagem. A referida vantagem foi traduzida em 11 veículos, sendo dez motos de 150 cilindradas da Kasinski e um carro 0 km.
O sorteio ocorreu no último dia 12, na sede da Secretaria Municipal de Tributação (Semut), sendo realizado de forma manual e com auditoria de uma comissão formada por representantes do Procon, da Câmara Municipal de Natal, da Semut, da Controladoria e da Procuradoria Geral do Município.
 “Dos 32 sorteados, 21 perderam o prêmio ou por estarem inadimplentes ou por problemas de ordem cadastral”, revelou o secretário André Macêdo. Segundo ele, o carro 0 km foi sorteado para um imóvel localizado no bairro de Dix-Sept Rosado e as dez motos para seqüenciais pertencentes a imóveis situados nos seguintes bairros: Petrópolis, Tirol, Areia Preta, Lagoa Nova, Alecrim, Pitimbu, Barro Vermelho, Nossa Senhora da Apresentação e Dix-Sept Rosado.