A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou o trabalho de recuperação dos abrigos especiais de passageiros localizados na Praça Augusto Severo, na Ribeira.

O trabalho inclui a reforma da estrutura no entorno do sistema viário com recuperação das grades de proteção para os pedestres nas plataformas de embarques, colocação de lixeiras e implantação de novas coberturas para os abrigos danificados.

O trabalho começou há poucos dias e quem passa pela região começa a perceber que o entorno da Praça Augusto Severo está ficando de cara nova.

Segundo a Semob, as obras vão contemplar também os abrigos especiais localizados no bairro das Rocas e no Centro da cidade e estão sendo executadas pela empresa Kizo Engenharia com custo total de R$ 185.000,00.

Enquanto as obras não são concluídas, a Semob pede a compreensão dos usuários e informa que o transtorno com a execução das obras é temporário, pois a previsão é que os serviços sejam concluídos até o inicio do mês de setembro deste ano.