A secretária Municipal de Saúde, Ana Tânia Lopes Sampaio, apresenta na próxima segunda-feira (29), às 8h, no plenário da Câmara Municipal, o relatório de gestão do último trimeste de 2009. A titular da SMS mostrará aos vereadores e a sociedade as ações desenvolvidas pela administração municipal no tocante à saúde pública, nos meses de outubro, novembro e dezembro do ano passado.

Segundo Ana Tânia, o relatório de gestão trimestral está centrado em três áreas prioritárias: atenção à saúde, estruturação da rede e aplicação dos recursos do Orçamento Geral do Município e do Sistema Único de Saúde. “Vamos concluir a prestação de contas do primeiro ano de trabalho, apresentando um balanço das ações de prevenção e promoção à saúde, os investimentos na recuperação das unidades e na gestão de recursos humanos, além de detalhar onde foram investidas as verbas destinadas a SMS", disse.