Na manhã do último 31 de março a Escola Estadual "Jorge Fernandes" localizada no bairro de Potilândia recebeu os participantes do teatro da Unidade Básica de Saúde de Mirassol.

O acontecimento fez parte das atividades das Pré-Conferências Distritais na preparação para a Terceira Conferência Municipal de Saúde Mental-Intersetorial que será realizada nos dia 12,13 e 14 de abril, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluisio Alves (CEMURE),  tendo como tema central "saúde mental, direito e compromisso de todos:consolidar avanços e enfrentar desafios".

O grupo de teatro da UBS Mirassol foi criado recentemente com apoio da diretora Márcia Barreto e tem como objetivo despertar atenção da população para prevenção de doenças.Durante a apresentação na escola ,com o título de "Com Cuidado", foram ensinadas saídas para situações de conflitos relacionadas com o consumo de drogas.

Fazem parte do teatro Fátima Medeiros ginecologista,Edna Paiva assistente social,Astrogilda Oliveira auxiliar de farmácia,Marilene Jammal enfermeira e a técnica de enfermagem Keedi Jane todas funcionárias da UBS Mirassol.