O prefeito Álvaro Dias esteve presente nesta quinta-feira (04), na Festa de São João, promovida pelo Centro de Convivência Marly Sarney, localizado na Av. Miguel Castro, bairro Nazaré.

Acompanhado da titular da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Andréa Dias, o prefeito fez questão de prestigiar o evento, junto dos mais de 380 idosos que são atendidos pelo centro. Teve a alegria da quadrilha junina da ANATI, comidas típicas e o forró de Selminha Ferrari & Forró Ousadia.

“Fico feliz em ver que vocês estão satisfeitos com o atendimento e carinho recebidos aqui da nossa equipe de profissionais. Essa festa de hoje, é bom para a gente esquecer os momentos difíceis das nossas vidas. Vamos aproveitar o São João ao lado das pessoas que nos querem muito bem”, disse o prefeito.

O Centro de Convivência é um espaço que oferece diversas atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável, no fortalecimento dos vínculos familiares, convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos. Os idosos praticam atividades como: dança, coral, hidroginástica, cursos, etc.

“O envelhecimento saudável exige atividade física e mental e o convívio social. Nós proporcionamos tudo isso aqui, para que os idosos tenham melhor qualidade de vida”, disse a secretária Andréa Dias.